Tamanho do iCloud Drive no iPhone

Bom dia!

Já faz algum tempo que quando vou verificar o espaço ocupado no armazenamento do meu iPhone, aparece o iCloud Drive ocupando um espaço muito acima do que existe no meu iPhone, conforme imagem abaixo. Apesar de informar espantosos 3,55Tb (!), ele está ocupando apenas 2,22Gb no aparelho.

Mais alguém está tendo este problema também? O que pode ser feito para resolver isso?

Publicado em 27/12/2023 04:05

Responder
2 respostas

28/12/2023 05:54 em resposta a vinícius_morlin

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Mas, conforme você baixar mais arquivos ou recebê-los, estes serão enviados para a nuvem, que vai ocupar ainda mais espaço na memória do iPhone. Isto é, a maior parte do espaço que o iCloud ocupa no seu iPhone se deve a quantidade de arquivos que você tem salvo

Usando o iPhone, iPad, Mac ou PC, é possível gerenciar e apagar arquivos ou pastas armazenados no iCloud Drive. Se você tem acesso à pasta compartilhada de outra pessoa, o espaço não conta em seu armazenamento do iCloud.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tamanho do iCloud Drive no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.