Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mostrador do Apple Watch trocando sozinho

Utilizo o mostrador Orientação em meu Apple Watch Ultra com a moldura em horas, porém ele altera depois de uns dias sozinho para moldura em inclinações. Tento editar o mesmo para voltar para horas e não consigo … tenho q deletar e configurar um novo mostrador. Mas esse processo todo ocorre constantemente

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Ultra, watchOS 10

Publicado em 27/12/2023 19:34

Responder
1 resposta

28/12/2023 16:30 em resposta a PauloMF

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Altere o mostrador no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Altere o mostrador no Apple Watch

Personalize o mostrador do Apple Watch para ficar como você quer e oferecer as funções que você precisa. Escolha um visual, ajuste cores e recursos e adicione-o à sua coleção. Alterne os mostradores em qualquer momento para ver as ferramentas de horário adequadas ou simplesmente para mudar o visual.

Galeria de Mostradores no app Apple Watch oferece a maneira mais fácil de ver todos os mostradores disponíveis, personalizar um deles e adicioná‑lo à sua coleção. Mas, se o iPhone não estiver disponível, você pode personalizar o mostrador diretamente no relógio. Para obter mais informações, consulte Mostradores do Apple Watch e seus recursos.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Mostrador do Apple Watch trocando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.