Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Rastreie a atividade diária com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Rastreie a atividade diária com o Apple Watch
O app Atividade no Apple Watch registra os seus movimentos ao longo do dia e estimula você a alcançar as suas metas de preparo físico. O app registra a frequência com que você fica em pé, o quanto você se movimenta e quantos minutos de exercício você faz. Três círculos de cores diferentes resumem o seu progresso. O objetivo é permanecer menos tempo sentado, mover-se mais e exercitar-se para completar todos os círculos diariamente.
O app Fitness no iPhone mantém um registro das suas atividades. Se você tiver acompanhado ao menos seis meses de atividade, ele mostra dados diários de tendências para calorias ativas, minutos de exercício, horas em pé, minutos em pé, distância caminhada, preparo cardiovascular, ritmo de caminhada e outros. No app Fitness do iPhone, toque em Resumo e role até Tendências para ver como você está se saindo em comparação à sua atividade média.
Siri: no Apple Watch Series 9 com watchOS 10.2 ou posterior, diga algo como: “Quanto eu caminhei hoje?” ou “Como estão os meus Círculos de Atividade?” (Não disponível em todos os países ou regiões.)
Nota: o Apple Watch não é um dispositivo médico. Para obter informações importantes sobre como usar os apps de bem-estar com segurança, consulte Informações importantes de segurança para o Apple Watch.
Consulte também
Compartilhe suas atividades a partir do Apple Watch
Manual de Uso do iPhone: Registre a atividade diária no Fitness do iPhone
Manual de Uso do iPhone: Veja o resumo de atividade no app Fitness no iPhone
Ajudou? Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666