Atualização Iphone 13 Pro Max 17.2.1 - Tela Branca da morte

Atualizei o software do sistema para 17.2.1 no meu iphone 13 pro max no dia 16/12/2023 e do nada vendo meu Insta a tela piscou varias vezes e ficou branca, nada de quedas, reparos, trincos, nada... Estava em uma viagem e fiquei totalmente na mão. Depois de agendar o suporte em minha cidade, a balconista pegou o celular em sua mão e disse que eu teria que pagar 2.950 reais em outra tela. Estou muito insatisfeito com a Apple ***** pois vi na internet que é um problema recorrente em muitos aparelhos 13 pro max. Preciso do meu telefone pois trabalho com ele e hoje está servindo de peso para porta. A Apple não tem a mínima consideração com os usuários pois fui simplesmente direcionado a pagar pelo conserto sendo que eu não tive culpa alguma do ocorrido com a comunicação entre a tela e o software. Uma atendente anterior Bruna foi péssima, arrogante e mal educada. Atendente Julia (caso *****) me atendeu muito bem porém não resolveu meu problema. Esse caso passará nas redes sociais em breve pois a Apple não resolve seus problemas com os clientes. Aconteceu com mais alguém?

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 28/12/2023 21:55

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

29/12/2023 07:25 em resposta a ginnomonteiro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano , se passou o reparo e pago mesmo

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização Iphone 13 Pro Max 17.2.1 - Tela Branca da morte

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.