Método de pagamento na App Store

Meu metodo de pagamento sempre da erro ao adicionar o cartão e tenho saldo na conta mas sempre pedi para adicionar cartão, devido a isso não consigo baixar apps nem atualizar os que ja tenho instalado, um erro tosco que a apple ja deveria ter resolvido, pois vejo varias pessoas com o mesmo problema, creio eu que não deveria sem obrigatório adicionar cartão, e muito menos ter erro em um cartão de DÉBITO, se fosse um de crédito sem limite para compra eu até entenderia

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/12/2023 07:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/12/2023 08:20

Olá, MECZR! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

entendo a sua indignação! mas infelizmente no Brasil não são aceitos cartões de débito como método de pagamento para o ID Apple. No Brasil são aceitos apenas cartões de crédito. Agora a respeito de baixar ou atualizar apps, pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.

Nesse caso, a única solução mesmo, é adicionar um cartão de crédito.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/12/2023 08:20 em resposta a MECZR4

Olá, MECZR! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

entendo a sua indignação! mas infelizmente no Brasil não são aceitos cartões de débito como método de pagamento para o ID Apple. No Brasil são aceitos apenas cartões de crédito. Agora a respeito de baixar ou atualizar apps, pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.

Nesse caso, a única solução mesmo, é adicionar um cartão de crédito.

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Método de pagamento na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.