Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como transferir fotos do MacBook Air 13 para iPhone 14?

Tenho um MacBook Air 13 - MacOS Monterey 13inch - 2017 e quero transferir fotos dele para o meu iPhone 14 via cabo USB. Conecto o cabo, consigo ver o iPhone no Mac e vice versa, tento fazer a conexão via Bluetooth mas a mensagem é 'O Emparelhamento Falhou'- O MacBook Air não é compatível'

O que preciso fazer para que funcione? Já restartei o Mac, já desliguei o iPhone e liguei novamente mas, nada acontece.

Qual é o caminho? Poderiam me ajudar? Comprei hoje o Cabo de Lightning para USB numa loja física da Apple, este é o cabo correto para tal ação?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/01/2024 16:36

Responder
1 resposta

5/01/2024 14:14 em resposta a joaquim235

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sincronize fotos entre o Mac e um iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Importante: caso já utilize o Fotos do iCloud no Mac e dispositivos, suas fotos são automaticamente atualizadas. Não é possível usar os métodos de sincronização descritos aqui, a menos que você desative as Fotos do iCloud nos ajustes do app Fotos no seu dispositivo. Consulte Usar o Fotos do iCloud para armazenar fotos no iCloud e O que é o iCloud?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Como transferir fotos do MacBook Air 13 para iPhone 14?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.