Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Claro Brasil não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch

Fui a claro resolver esse problema com meu Apple Watch serie 9 ,estava com plano de 159 reais com conteudo da disney e star junto ,fui alterar achando que era melhor para plano 5g+ puro standelone e foi so dor de cabeca.

esse plano no proprio site claro nao funciona esim para iphone e somente chip, so funciona esim no android .

pior de tudo nao funciona e ainda nao esta habilitado esinc nesse plano e por isso nao esta elegivel e nao parea meu relogio.

se seu relogio nao parea e da esse codigo nao esta elegivel e problema de seu plano ,troque de plano e coloque um que tenha pareadade com esinc ,na intranet claro da para ver se seu plano tem essa funcionalidade .

meu plano nao tem ainda ,meu plano e 5g+ standelone e me ferrei trocar por esse plano ,como tenho multa celular ,fica enviavel trocar agora ,pafando eu volto antigo plano .

como tenho vivo tambem e funcionou normal relogio.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/01/2024 18:45

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

8/01/2024 11:58 em resposta a rafo201

Bom, isso não é algo que a Apple consegue resolver, é claramente um problema da Claro.

Única coisa que poderia impactar você negativamente em aderir a um plano de rede brasileiro é caso seu iPhone fosse de uma região em que o modelo não é compatível com a rede brasileira iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Claro Brasil não é elegível para ativar o serviço celular no seu Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.