Apple Whatch não configura com a operadora

Meu plano do celular é um pós pago antigo da operadora Oi, como a Oi foi vendida, automaticamente meu numero passou para operadora Claro, porém o plano continuou o mesmo. Comprei um apple watch SE (GPS + celular), modelo A2727 e para minha surpresa fui ontem em uma loja da claro (salvador/ba) e o atendente me disse que esse modelo não é compatível no Brasil e que eu não conseguiria transformar o meu relógio em celular. O atendente mudou meu chip para o e-sim, tentou configurar com o sync e não ouve progresso. Meu celular é o 13 pró max. O atendente disse que eu poderia TENTAR mudar o meu plano (R$55,00) para outro mais atual (R$109,00 - 2x mais caro do que eu pago hoje, fora os R$29,90 do sync), mas ainda assim ele não poderia garantir que funcionaria. Obvio que não aceitei. Se ele me desse a garantia que daria certo, para eu não "perder" o relógio tão caro eu mudaria, mas ele não deu garantia que daria certo. Falei com o vendedor onde comprei o relógio e ele disse que eu fui a única pessoa que falou que não conseguiu transformar meu relógio em celular. Enfim... Estou desesperada porque paguei tão caro e não sei o que faço. Alguém me dá uma luz pelo amor de Deus? Tentei explicar com o máximo de detalhes possível, perdão rsrsrs.

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 11/01/2024 12:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/01/2024 13:37

Pior que você foi uma pessoa tão querida nesse final que fica até difícil dar a notícia ruim kkkkkkkk

Já fiz um tópico sobre isso e realmente, o seu aparelho não é certificado pela Anatel para funcionamento de rede no Brasil, não há nenhuma certeza de que seu Apple Watch irá funcionar aqui iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Bom, tentar com outra operadora ou outro plano não é garantia que funcionará, mas pode acabar conseguindo em algum momento (ou nunca conseguir) pois é uma intermitência (até com esse seu eSim pode ser que consiga ativar em algum momento), a intermitência realmente sempre vai acontecer em seu dispositivo pois ele não é certificado pela Anatel para funcionamento no Brasil, pode ser que em algum momento você consiga ativar o eSim, mas lembrando que seu funcionamento de sinal será intermitente.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/01/2024 13:37 em resposta a Cris23

Pior que você foi uma pessoa tão querida nesse final que fica até difícil dar a notícia ruim kkkkkkkk

Já fiz um tópico sobre isso e realmente, o seu aparelho não é certificado pela Anatel para funcionamento de rede no Brasil, não há nenhuma certeza de que seu Apple Watch irá funcionar aqui iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Bom, tentar com outra operadora ou outro plano não é garantia que funcionará, mas pode acabar conseguindo em algum momento (ou nunca conseguir) pois é uma intermitência (até com esse seu eSim pode ser que consiga ativar em algum momento), a intermitência realmente sempre vai acontecer em seu dispositivo pois ele não é certificado pela Anatel para funcionamento no Brasil, pode ser que em algum momento você consiga ativar o eSim, mas lembrando que seu funcionamento de sinal será intermitente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Whatch não configura com a operadora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.