Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Whatch não configura com a operadora

Meu plano do celular é um pós pago antigo da operadora Oi, como a Oi foi vendida, automaticamente meu numero passou para operadora Claro, porém o plano continuou o mesmo. Comprei um apple watch SE (GPS + celular), modelo A2727 e para minha surpresa fui ontem em uma loja da claro (salvador/ba) e o atendente me disse que esse modelo não é compatível no Brasil e que eu não conseguiria transformar o meu relógio em celular. O atendente mudou meu chip para o e-sim, tentou configurar com o sync e não ouve progresso. Meu celular é o 13 pró max. O atendente disse que eu poderia TENTAR mudar o meu plano (R$55,00) para outro mais atual (R$109,00 - 2x mais caro do que eu pago hoje, fora os R$29,90 do sync), mas ainda assim ele não poderia garantir que funcionaria. Obvio que não aceitei. Se ele me desse a garantia que daria certo, para eu não "perder" o relógio tão caro eu mudaria, mas ele não deu garantia que daria certo. Falei com o vendedor onde comprei o relógio e ele disse que eu fui a única pessoa que falou que não conseguiu transformar meu relógio em celular. Enfim... Estou desesperada porque paguei tão caro e não sei o que faço. Alguém me dá uma luz pelo amor de Deus? Tentei explicar com o máximo de detalhes possível, perdão rsrsrs.

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 11/01/2024 17:23

Responder
1 resposta

11/01/2024 18:37 em resposta a Cris23

Pior que você foi uma pessoa tão querida nesse final que fica até difícil dar a notícia ruim kkkkkkkk

Já fiz um tópico sobre isso e realmente, o seu aparelho não é certificado pela Anatel para funcionamento de rede no Brasil, não há nenhuma certeza de que seu Apple Watch irá funcionar aqui iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Bom, tentar com outra operadora ou outro plano não é garantia que funcionará, mas pode acabar conseguindo em algum momento (ou nunca conseguir) pois é uma intermitência (até com esse seu eSim pode ser que consiga ativar em algum momento), a intermitência realmente sempre vai acontecer em seu dispositivo pois ele não é certificado pela Anatel para funcionamento no Brasil, pode ser que em algum momento você consiga ativar o eSim, mas lembrando que seu funcionamento de sinal será intermitente.

Apple Whatch não configura com a operadora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.