🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Foto branca

Olá.

Tenho Iphone 12 e as fotos estão ficando esbranquiçadas.

Comparando as mesmas fotos com outros aparelhos da apple a qualidade do meu está horrível. A foto fica sem cor.

Alguma sugestão do que eu possa fazer?

Publicado em 4/01/2024 21:08

Responder
1 resposta

8/01/2024 13:26 em resposta a tainá27

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Desative o HDR automático

Por padrão, o iPhone usa HDR automaticamente quando mais efetivo. Em alguns modelos de iPhone, você pode controlar o HDR manualmente.

No iPhone XS, iPhone XR, modelos de iPhone 11, iPhone SE (2ª geração) e iPhone 12, acesse Ajustes  > Câmera e desative HDR Inteligente. Depois, na tela da câmera, toque em HDR para desativá-lo ou ativá-lo.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Foto branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.