🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Playlist Músicas favoritas não aparece

Ola. Desde que a Apple lançou a playlist favorita no Apple Music e artistas favoritos e tudo mais. Para mim não apareceu a playlist favorita das músicas que eu favoritei. No iPhone da minha amiga Apareceu automaticamente a playlist Minhas músicas favoritas . Mas para mim não apareceu até hoje e nem no iPad. Eu entrei no Apple Music pelo site no navegador do PC e lá aparece a playlist. Não entendo o que pode estar ocasionando para não aparecer nos dispositivos.



[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro

Publicado em 4/01/2024 23:32

Responder
5 respostas

8/01/2024 13:52 em resposta a HenriqueMafr

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como adicionar e encontrar favoritos no Apple Music no iPhone, iPad ou dispositivo Android - Suporte da Apple (BR)

Como visualizar a playlist com suas músicas favoritas no iPhone/iPad. Abra o app Música e toque na aba “Biblioteca”. Em seguida, selecione “Playlists”. Caso ela não apareça, vá até “Editar” (no canto superior direito), marque “Playlists” e “OK”.



Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




12/01/2024 17:26 em resposta a HenriqueMafr

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e peca ajuda

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Playlist Músicas favoritas não aparece

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.