Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple TV não loga mais na TV

Boa tarde, alguém poderia me dar uma ajudinha? Eu já assistia normalmente a Apple TV na minha tv LG. Eu loguei no meu usuário na casa de uma amiga e desde então ele não loga mais aqui na minha tv. Mesmo ela desligando lá na outra, já desinstalei o app e baixei novamente, quando clico para abrir o app e clico em iniciar sessão ele volta pra tela inicial, não abre, não aparece nem a opção pra colocar o login, ele simplesmente volta pra tela de abrir o app. O que pode estar acontecendo? Obrigada!

65QNED85SRA,

Publicado em 5/01/2024 16:41

Responder
2 respostas

10/01/2024 11:05 em resposta a Silhelena

1. Tente reiniciar a Apple TV para limpar possíveis cache ou configurações temporárias. Desconecte o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e reconecte.
  2. Uma conexão instável pode impedir o login. Certifique-se de que a sua Apple TV está conectada à internet e a velocidade da conexão é boa.
  3. Verifique se a sua Apple TV está utilizando a versão mais recente do sistema operacional. Atualizações podem corrigir problemas de compatibilidade e estabilidade.
  4. Se as etapas anteriores não resolverem, considere restaurar as configurações de fábrica da Apple TV. Isso irá apagar todas as configurações, mas pode resolver problemas mais profundos Redefinir ou restaurar a Apple TV para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Apple TV não loga mais na TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.