Apple TV não loga mais na TV

Boa tarde, alguém poderia me dar uma ajudinha? Eu já assistia normalmente a Apple TV na minha tv LG. Eu loguei no meu usuário na casa de uma amiga e desde então ele não loga mais aqui na minha tv. Mesmo ela desligando lá na outra, já desinstalei o app e baixei novamente, quando clico para abrir o app e clico em iniciar sessão ele volta pra tela inicial, não abre, não aparece nem a opção pra colocar o login, ele simplesmente volta pra tela de abrir o app. O que pode estar acontecendo? Obrigada!

65QNED85SRA,

Publicado em 5/01/2024 11:41

Responder
2 respostas

10/01/2024 06:05 em resposta a Silhelena

1. Tente reiniciar a Apple TV para limpar possíveis cache ou configurações temporárias. Desconecte o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e reconecte.
  2. Uma conexão instável pode impedir o login. Certifique-se de que a sua Apple TV está conectada à internet e a velocidade da conexão é boa.
  3. Verifique se a sua Apple TV está utilizando a versão mais recente do sistema operacional. Atualizações podem corrigir problemas de compatibilidade e estabilidade.
  4. Se as etapas anteriores não resolverem, considere restaurar as configurações de fábrica da Apple TV. Isso irá apagar todas as configurações, mas pode resolver problemas mais profundos Redefinir ou restaurar a Apple TV para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV não loga mais na TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.