Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aplicações que não aparecem no meu Apple whatch

Tenho o IPhone 13 , conectei com o meu novo Apple Watch série 9

E não me aprece no ecrã quase nenhuma aplicação , inclusive não recebo notificações, Facebook, instagram, whatsapp….

ha desistalei e tornei a instalar novamente mas continua sem aoarecer

Apple Watch Series 9, 10

Publicado em 7/01/2024 20:27

Responder
1 resposta

10/01/2024 12:27 em resposta a teresa71A

Se as notificações não forem exibidas no Apple Watch Sobre notificações - Suporte da Apple (BR)

Quando os dispositivos são desconectados, as notificações são enviadas para o iPhone, e não para o Apple Watch. Para verificar sua conexão na Central de Controle, pressione o botão lateral (no caso do watchOS 9 ou anterior, mantenha pressionada a parte inferior da tela e deslize para cima).

Quando o Apple Watch está bloqueado ou o recurso Não Perturbe está ativado, as notificações são enviadas para o iPhone:

• Quando o Apple Watch está bloqueado, o ícone de cadeado  é exibido no mostrador.
  • Quando o recurso Não Perturbe está ativado, o ícone do Não Perturbe  é exibido no mostrador. Para desativar esse recurso, deslize para cima no mostrador e toque no ícone do Não Perturbe

As notificações de apps de terceiros serão recebidas apenas se o iPhone emparelhado também estiver conectado a uma rede.

Aplicações que não aparecem no meu Apple whatch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.