Compra de iPhone que veio sem carregador

Comprei um iPhone 14 e veio somente o cabo sem o o adaptador de carregamento. De acordo com o código do computador brasileiro é direito do consumidor comprar o item e vir junto o acessório que é essencial para o funcionamento do aparelho. Se for necessário comprar separado é considerado como venda casada***** Gostaria de saber onde posso ver com a Apple para que me envie um carregador *****?

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 9/01/2024 17:09

Responder
1 resposta

10/01/2024 11:44 em resposta a Filipe9393

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Desde o lançamento do iPhone 11, em 2020, Apple não manda carregador na caixa e nem fone de ouvido

Se nao tiver um compre, ou use um homologado pela Anatel Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra de iPhone que veio sem carregador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.