Perdi eventos do calendário do meu iPhone

Perdi todos os eventos que estavam no calendário do meu iPhone. Gostaria de saber como recuperá-los.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 10/01/2024 11:44

Responder
1 resposta

10/01/2024 14:57 em resposta a jhennifer145

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você apagar calendários, favoritos ou contatos do iCloud sem querer - Suporte da Apple (BR)

Restaurar os calendários de uma versão anterior 

Restaurar uma versão anterior dos calendários gera várias mudanças. 

• Os ajustes de compartilhamento são apagados. Você pode compartilhar os calendários novamente ou pedir para o proprietário compartilhá-los novamente.
  • O iCloud cancela e recria todos os eventos futuros agendados e reenvia os convites para você.

Para restaurar os calendários que estão faltando: 

1. Inicie sessão em iCloud.com.
  2. Role para baixo até a parte inferior da janela e selecione "Recuperação de Dados".
  3. Selecione Restaurar Calendários. 
  4. Selecione Restaurar ao lado da data anterior à data em que você apagou o conteúdo.
  5. Selecione Restaurar novamente para confirmar. Depois que a restauração for concluída, você receberá uma notificação em iCloud.com e um e-mail no endereço registrado com o ID Apple.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi eventos do calendário do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.