iPad veio com carregador americano que não funciona

Comprei um iPad 9 segunda feira dessa semana em uma loja da minha cidade. Queria comprar uma pencil, mas como não tinha a pronta entrega na loja, esperei até hoje para tentar fazer uso do iPad. Carreguei a pencil e quando precisei carregar o dispositivo percebi que o carregador não funcionava. É um carregador de modelo americano, então coloquei no adaptador que eu já uso pro meu celular. Testei o cabo e esse funciona, então parece ser um problema da fonte. Como a loja está fechada queria tirar dúvida se provavelmente veio quebrado ou se o problema é o padrão de energia americano ou algo nesse sentido.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 16

Publicado em 13/01/2024 10:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/01/2024 10:42

Todo dispositivo Apple tem 12 meses de garantia, leve numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW nesse acessório Reparo e serviço do iPad - Suporte da Apple (BR)

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad veio com carregador americano que não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.