Carregador do iPhone que veio na caixa não está funcionando

Produto comprado ontem dia 20/05/2024 apresenta defeito.

Ontem dia 20/05 comprei meu iPhone 13 na loja Magazine Luiza de Ubatuba SP, o aparelho está em ótimas condições tudo funcionando porém o carregador que veio na caixa não está funcionando. Tentei ele em outros aparelhos e realmente não funciona. Estou carregando meu iPhone novo com um carregador antigo pois eu uso iPhone há muitos anos. Gostaria que o meu problema fosse resolvido pois eu comprei ontem e não foi barato. Preciso de uma posição de vocês *****

[Editado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 21/05/2024 13:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/05/2024 14:32

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Leve no Magazine Luiza de Ubatuba SP, e solicite a troca pois o problema nao e da Apple e sim com a loja que comprou o produto Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/05/2024 14:32 em resposta a Serpajulia

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Leve no Magazine Luiza de Ubatuba SP, e solicite a troca pois o problema nao e da Apple e sim com a loja que comprou o produto Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregador do iPhone que veio na caixa não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.