iPhone 12 Pro Max parou de carregar

Atualizei meu Iphone 12 Pro Max para o IOS 17.5.1 e ele parou de carregar. Não carrega de jeito nenhum. Achei que meu carregador tinha queimado. Comprei outro carregar e cabos originais na loja da Apple e só gastei dinheiro porque não era o carregador ou o cabo. Depois, testei os dois carregadores e cabo em outro IPhone (XR) na versão IOS 16,6,1 e funcionaram. Quando conecto o carregador no meu iphone 12 Pro Max, ele só descarrega a bateria ao invés de carregar. Assisti vários vídeos sobre esse bug, mas nenhum resolveu meu problema. Liguei para o suporte 0800 761-0880 e ninguém ajuda, só há a mensagem de um robô. Já tive vários iphones, mas agora estou muito decepcionado com a Apple e estou sem poder usar meu iphone, além de ter gastado dinheiro sem necessidade com novo cabo e carregador.

iPhone 12 Pro Max, iOS 17

Publicado em 10/06/2024 10:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/06/2024 10:52

Atualização: Testei a reinicialização forçada clicando nas teclas de volume (+) e (-) e segurando a tecla power até aparecer a imagem da maçã. A partir daí, testei com o carregador e cabo originais e não funcionou. Comprei um cabo pirata para testar e, pasmem, voltou a carregar normalmente. Nunca usei cabo ou fonte não originais e agora a solução veio justamente de um cabo não genuíno, sendo que meus dois carregadores (novo e antigo e dois cabos originais) funcionam normalmente em outro iphone na versão IOS 16.6.1. Antes da atualização estava tudo normal. Bastou meu iphone atualizar durante à noite para o IOS 17.5.1 que deu esse problema. Agora, vou esperar a versão do IOS 18 para ver se os cabos e carregadores originais voltam a ser aceitos no meu iphone.

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/06/2024 10:52 em resposta a FlorêncioMesquita

Atualização: Testei a reinicialização forçada clicando nas teclas de volume (+) e (-) e segurando a tecla power até aparecer a imagem da maçã. A partir daí, testei com o carregador e cabo originais e não funcionou. Comprei um cabo pirata para testar e, pasmem, voltou a carregar normalmente. Nunca usei cabo ou fonte não originais e agora a solução veio justamente de um cabo não genuíno, sendo que meus dois carregadores (novo e antigo e dois cabos originais) funcionam normalmente em outro iphone na versão IOS 16.6.1. Antes da atualização estava tudo normal. Bastou meu iphone atualizar durante à noite para o IOS 17.5.1 que deu esse problema. Agora, vou esperar a versão do IOS 18 para ver se os cabos e carregadores originais voltam a ser aceitos no meu iphone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 Pro Max parou de carregar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.