Bateria do iPhone 15 Pro Max não dura

Pelo jeito a reclamação é geral. Acabei de adquirir um iPhone 15 pro Max e eu tenho que carregar o aparelho 3x ao dia! Além do mais, ele esquenta absurdamente.

O meu 12 pro Max durava bem mais, era até melhor, sinceramente. Não sei pra que fui inventar de trocar pelo 15.

O que devo fazer? Será que eles vão fazer algo pra durar mais a bateria?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 14/01/2024 05:01

Responder
3 respostas

15/01/2024 09:45 em resposta a AliceTeixeira

Testes de uso de bateria nos iPhones apontam que o 15 Pro Max tem duração de 11h e 41m (estilo de uso do teste pode ver nesse vídeo)

Seu uso pode ser maior ou menor do que o utilizado no vídeo teste, então variações para cima ou para baixo podem acontecer pois cada usuário tem o seu uso.

Sua publicação vejo que é mais uma reclamação do que um pedido de ajuda, como aqui você fala com usuários acaba não sendo o local correto para isso, segue canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 15 Pro Max não dura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.