Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Alteração ID apple

Recentemente eu alterei meu email do ID Apple e esqueci de encerrar a sessao do meu Ipad antes dessa alteração. Atualmente nao estou conseguindo encerrar sessao no Ipad pois pede senha do meu ID Apple antigo. Não sei como proceder

iPad mini, iOS 9

Publicado em 14/01/2024 07:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/01/2024 08:42

Putz, você prendeu o seu iPad em uma conta fantasma, isso não é bom não.

Tente restaurar ele pelo iTunes ou FINDER e veja se o bloqueio de ativação poderá ser removido usando sua conta atual Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguir com a conta atual, precisará seguir o processo da nota fiscal Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/01/2024 08:42 em resposta a Fernandafl

Putz, você prendeu o seu iPad em uma conta fantasma, isso não é bom não.

Tente restaurar ele pelo iTunes ou FINDER e veja se o bloqueio de ativação poderá ser removido usando sua conta atual Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se não conseguir com a conta atual, precisará seguir o processo da nota fiscal Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alteração ID apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.