Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Legendas Pt-Pt no serviço AppleTv plus não funcionam

As legendas em português Pt-Pt não funcionam na aplicação para Smart TV. Obrigando o utilizador a ver com legendas Pt-Br ou outras. Estou a usar as legendas default e continua a dar as legendas em Pt-Br. Das duas uma ou a configuração está a apontar a opção das legendas Pt-Pt para os ficheiros das legendas Pt-Br e aí parece-me uma correção rápida ou não existem legendas Pt-Pt.

Isto acontece nas séries que já vi Ted Lasso e A Serpente do Essex e no Filme Assassinos da Lua das Flores.

Apple TV App,

Publicado em 14/01/2024 14:05

Responder
1 resposta

15/01/2024 14:12 em resposta a P_oliveira

O usuário Nhayden69 disse o seguinte em uma réplica minha com algumas soluções:


"Liguei ao Suporte da Apple e disseram-me que existem mais utilizadores com o mesmo problema e para aguardar por uma nova atualização da app."


Aguarde futuras atualizações pois pelo que entendi a Apple já identificou que há outros usuários com esse problema e está trabalhando em atualizações futuras para que essa falha seja corrigida.


Legendas em Português de Portugal - Comunidade da Apple

Legendas Pt-Pt no serviço AppleTv plus não funcionam

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.