Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac mini - Drive para gravador leitor de dvd marca Apple

Meu drive da Apple gravador e leitor de DVD não está sendo reconhecido pelo meu Mac. No do meu sobrinho funciona. Estou querendo o software que reconheça o gravador leitor de DVD. MacBook (retina, 12 polegadas, inicio-me 2016)



[Título alterado pelo Moderador]



MacBook, macOS 12.7

Publicado em 15/01/2024 18:44

Responder
1 resposta

18/01/2024 14:36 em resposta a marcusabmenezes

Se estiver falando do seguinte produto SuperDrive USB Apple - Apple (BR)


Saiba quais computadores Mac podem usar o SuperDrive USB Apple e como conectá-lo


Verificar a compatibilidade


SuperDrive USB Apple é compatível com computadores Mac de 2008 ou posterior que não têm drive óptico integrado.


Conectar o SuperDrive


Para usar o SuperDrive, conecte-o a uma porta USB-A do Mac e insira um disco. Verifique se o gabinete de alumínio do SuperDrive está virado para cima.


Para conectar o SuperDrive a uma porta Thunderbolt 4, Thunderbolt 3 ou USB-C no Mac, você pode usar um destes adaptadores: 



Ejetar um disco


  • Para ejetar um disco, clique em Finder no Dock e selecione Arquivo >Ejetar. Caso o teclado tenha uma, você também pode manter pressionada a tecla Eject


Se o SuperDrive não responder quando for conectado a uma tela externa ou um hub USB, conecte-o diretamente a uma porta USB do Mac.

Mac mini - Drive para gravador leitor de dvd marca Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.