Débito na Apple Pay
Não estou conseguindo adicionar meu cartão de débito na carteira digital, está aparecendo que o cartão está inválido, porém na agência está tudo correto. ( detalhe, Banco do Brasil ).
Não estou conseguindo adicionar meu cartão de débito na carteira digital, está aparecendo que o cartão está inválido, porém na agência está tudo correto. ( detalhe, Banco do Brasil ).
Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay. Se você tiver problemas para ver os detalhes da conta ou para conectá-la ao app Carteira, saiba como conectar a conta a esse app.
A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.
Essa sua informação / resposta está errada.
A maioria dos IPhones com IOS 17.2.1 não irá conseguir adicionar a maioria de cartões bancários ao Apple Pay por existe um bug no software.
isso está a causar transtorno a dezenas de milhares de utilizadores por todo o mundo.
Esse bug impede a comunicação entre a Apple Pay e a Entidade Bancária impedindo dessa forma que o cartão seja adicionado aparecendo várias mensagens de erro entra às quais:
“Não foi possível adicionar o cartão
Volte a tentar mais tarde ou, caso necessite de informação adicional, contacte a entidade emitente do cartão.”
Espero que a Apple resolva a situação o mais urgente possível.
o erro não é da entidade bancária nem dos cartões mas da aplicação.
qual é a mensagem exata que aparece?
Débito na Apple Pay