🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac com lentidão e mal funcionamento do sistema

Eu estava instalando um aplicativo de fora da app store, meu macbook precisou reiniciar. Então quando ele reiniciou ja estava com muitos problemas de lentidão, aplicativos sem abrir ou funcionar da forma correta, preferencias do sistema não funcionando corretamente, safari com muito problema de lentidão barra de menus não inicia por completo, ja reiniciei de novo, ja iniciei em modo segurança mas piora e muito a situação, e por algum motivo desde antes de disso acontecer, meu dispositivo não executa comandos de inicialização, ou seja não consigo executar o diagnostico apple por exemplo, por favor me ajudem, meu macbook é muito importante pra o meu trabalham, me socorram




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 12.7

Publicado em 17/01/2024 12:24

Responder
7 respostas

Mac com lentidão e mal funcionamento do sistema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.