🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos corrompidas iPhone XR e iPhone 15 em 2023 e 2024

Desde o final do ano de 2023 a maioria das minhas fotos foram corrompidas na época eu tinha um iphone XR. As fotos eram bem especiais, primeira viagem sozinha, casamento de amigos e passeios que fiz pela cidade do RJ. Quando isso aconteceu, procurei em vários lugares informações e não encontrei.


Agora no ano de 2024 com o iphone 15 (novo) aconteceu a mesma coisa.

Pagamos tão caro por um aparelho e esperamos que ele faça o seu mínimo 'funcionar' agora como fica a minha situação?


Infelizmente os momentos que consegui registrar não podem ser visto porque as imagens ficaram totalmente inviável de ser utilizadas.

Quero entender o motivo de estar corrompendo meus vídeos e imagens.


Imagem abaixo mostra que é impossível utilizar a foto escolhida para enviar pois foi corrompida e não consigo abrir.




Aqui são apenas dois exemplos de fotos corrompidas mas na minha galeria foi mais de mil fotos e vídeos.

iPhone 15, iOS 17

Publicado em 17/01/2024 18:16

Responder
1 resposta

Fotos corrompidas iPhone XR e iPhone 15 em 2023 e 2024

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.