Delay no AirPlay, entre HomePod, HomePod mini e AppleTV.
Bom dia!
Tenho 7 HomePod’s e um AppleTv em minha residência, quatro das HomePod’s são do modelo 2023 normal e três são mini. Estou percebendo à algum tempo, um pequeno delay no áudio quando colocamos ao mesmo tempo, mais de uma HomePod para tocar música ou assistir a um filme, a sincronia entre elas falha em determinado momento, fazendo com que o áudio fique dessincronizado entre elas, mesmo que o áudio ou o vídeo tenha sido executado pela AppleTV.
Às duas principais que estão conectadas como Estéreo, não perdem a sincronia entre si nunca, mas perdem com as demais. O mesmo acontece ao contrário, se um áudio começou a ser executado em uma única caixa e depois selecionamos todas, para que toquem juntas, não é sempre, mas o delay acaba aparecendo em algum momento. Ao pausar e retomar o áudio ou o vídeo, o delay some. Porém não resolve o problema permanentemente.
Gostaria de saber se mais alguém passa por esse incômodo, mesmo que seja com menos caixas e se teria alguma ideia de como resolver.
Pelo meu conhecimento sobre Apple, eu imagino realmente que seja algum problema na transmissão entre o AirPlay delas, mesmo porque até onde eu sei, elas não utilizam da Wi-Fi para comunicar-se entre si.
Há! Antes de vir aqui, vasculhei o communities US e não consegui encontrar solução por lá.
E por favor, por obséquio, se alguém vier responder esse tópico, não me envie tutorial ou dica de restauração. Não sou leigo e já tentei praticamente tudo. E não responda este tópico só para ganhar pontos na comunidade.
HomePod, 17