iPhone não permite powerbank carregar

Tenho um powerbank redmi. Acontece que liguei a primeira vez ele ao iPhone e apareceu uma notificação para permitir o acesso (até aí tudo bem). Carreguei na notificação e esta desapareceu. A partir daí nunca mais apareceu notificação nenhuma e o powerbank liga mas não carrega o iPhone. Não sei se é por o iPhone não permitir acesso ao powerbank. Alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos.

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 18/01/2024 00:30

Responder
1 resposta

18/01/2024 04:04 em resposta a inês40

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Problemas com Power Bank no iPhone - Comunidade da Apple

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Provavelmente defeito no Power Bank, não há configuração que precisa ser feita para habilitar o carregamento wireless no iPhone, veja se o Power Bank carrega corretamente outros aparelhos, se sim, é problema no seu iPhone, se não, é problema no Power Bank.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não permite powerbank carregar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.