iPhone - Esse celular pertence ao banco Itaú

Comprei meu iPhone já tem uns 3 anos, é um xr. Comprei ele usado de uma moça que trabalhava no Itaú e tinha comprado esse iPhone por um plano deles, após isso o plano acabou mas a mensagem quando reseta o celular continua aparecendo “esse celular pertence ao banco Itaú” porém consigo mexer nele normalmente, colocar conta e tudo, nunca me prejudicou… O problema é que agora quero vender pra comprar outro, e muitas pessoas ficam com medo por ter essa mensagem. Alguém sabe se tem como tirar ou porque aparece isso?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/01/2024 17:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/01/2024 05:22

Isso aparece porque esse aparelho é do iTaú, se a pessoa que te vendeu comprou com um plano deles, provavelmente tinha algum gerenciamento de dispositivo.

Você pode tentar falar com o suporte empresarial da Apple pra ver como poderia resolver isso, mas é um suporte apenas em inglês Números de Suporte de inscrição do AppleCare para o Apple Business Manager - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/01/2024 05:22 em resposta a Danielecristine

Isso aparece porque esse aparelho é do iTaú, se a pessoa que te vendeu comprou com um plano deles, provavelmente tinha algum gerenciamento de dispositivo.

Você pode tentar falar com o suporte empresarial da Apple pra ver como poderia resolver isso, mas é um suporte apenas em inglês Números de Suporte de inscrição do AppleCare para o Apple Business Manager - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Esse celular pertence ao banco Itaú

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.