Spotify pausa música sozinho quando iPhone recebe notificação
Utilizo o Spotify na academia juntamente com um app de exercícios (Gym WP) que tem um timer de descanso, exercícios, etc. O Spotify está tocando a musica, de repente recebo a notificação do app que o tempo acabou e do nada o Spotify pausa a musica sozinho, ai preciso abrir o Spotify e dar play novamente.
Isso acontece com o iPhone desbloqueado, portanto se estou vendo o timer do exercício correndo e ele zera, o Spotify pausa. Se o celular está bloqueado, isso não ocorre. O ponto aqui é: ai toda vez preciso ficar bloqueando/desbloqueando o aparelho para que eu mexa no app sem o Spotify pausar, não posso deixar o celular visível senão a musica pausa. Se estiver bloqueado, o Spotify não pausa.
Pontos importantes aqui:
- Acontece com outros apps também. Dias atrás estava ouvindo o Spotify pareado com uma JBL, tive que abrir um app no celular para liberar uma pessoa no condomínio. Quando deslizei o botão do app para liberar a porta, o Spotify pausou a musica e tive que restartar novamente a musica.
- Certeza absoluta que isso não acontecia, até semana retrasada, se eu estivesse com o celular desbloqueado vendo o timer do app e o mesmo zerasse, o Spotify apenas baixava a música e depois continuava.
- Vi outros fóruns para "limpar" as contas do Spotify saindo dos dispositivos tanto do PC quanto do app do iPhone. Já fiz isso e não funcionou.
Novamente, tenho certeza absoluta que o Spotify não pausava as musicas quando recebia notificação mesmo com o celular desbloqueado pois sempre usei assim. Não sei se foi alguma atualização ou se o Spotify está muito "cacheado" no iPhone mas mesmo assim tenho muita memoria livre no celular e não tenho muitas músicas salvas em off-line.
Espero que alguém ajude =/
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11