Spotify pausa música sozinho quando iPhone recebe notificação

Utilizo o Spotify na academia juntamente com um app de exercícios (Gym WP) que tem um timer de descanso, exercícios, etc. O Spotify está tocando a musica, de repente recebo a notificação do app que o tempo acabou e do nada o Spotify pausa a musica sozinho, ai preciso abrir o Spotify e dar play novamente.

Isso acontece com o iPhone desbloqueado, portanto se estou vendo o timer do exercício correndo e ele zera, o Spotify pausa. Se o celular está bloqueado, isso não ocorre. O ponto aqui é: ai toda vez preciso ficar bloqueando/desbloqueando o aparelho para que eu mexa no app sem o Spotify pausar, não posso deixar o celular visível senão a musica pausa. Se estiver bloqueado, o Spotify não pausa.

Pontos importantes aqui:

• Acontece com outros apps também. Dias atrás estava ouvindo o Spotify pareado com uma JBL, tive que abrir um app no celular para liberar uma pessoa no condomínio. Quando deslizei o botão do app para liberar a porta, o Spotify pausou a musica e tive que restartar novamente a musica.
  • Certeza absoluta que isso não acontecia, até semana retrasada, se eu estivesse com o celular desbloqueado vendo o timer do app e o mesmo zerasse, o Spotify apenas baixava a música e depois continuava.
  • Vi outros fóruns para "limpar" as contas do Spotify saindo dos dispositivos tanto do PC quanto do app do iPhone. Já fiz isso e não funcionou.

Novamente, tenho certeza absoluta que o Spotify não pausava as musicas quando recebia notificação mesmo com o celular desbloqueado pois sempre usei assim. Não sei se foi alguma atualização ou se o Spotify está muito "cacheado" no iPhone mas mesmo assim tenho muita memoria livre no celular e não tenho muitas músicas salvas em off-line.

Espero que alguém ajude =/

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 19/01/2024 03:56

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

19/01/2024 04:30 em resposta a mamilex_86

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Isso pode ser um comportamento desse app específico.

Para ajudar a contornar, tente os seguintes passos:

• Ative o modo silencioso: seu iPhone possui uma chave acima dos botões de volume. Na posição em que ela mostra uma “fita” laranja, o iPhone estará em modo silencioso.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Spotify pausa música sozinho quando iPhone recebe notificação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.