Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AirPods - Meu bluetooth aparece como indisponível

Não consigo conectar meu airpods pois o bluetooth aparece como indisponível



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 19/01/2024 19:04

Responder
1 resposta

20/01/2024 15:57 em resposta a vitoriafassini

1. Certifique-se de que o seu iPhone e o dispositivo Bluetooth estejam próximos um do outro e que não haja obstruções entre eles. Além disso, verifique se o dispositivo Bluetooth está ligado e totalmente carregado ou conectado a uma fonte de energia. Se o dispositivo usar baterias, verifique se elas precisam ser substituídas Se você não conseguir conectar um acessório Bluetooth ao iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)


2. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de conectividade. Desligue e ligue novamente o seu iPhone e o dispositivo Bluetooth que você está tentando conectar.


3. Se as etapas anteriores não resolverem o problema, você pode tentar redefinir as configurações de rede do seu iPhone. Isso redefinirá todas as configurações de rede para as configurações padrão de fábrica. Para fazer isso, vá para "Ajustes" > "Geral" > "Transferir ou Redefinir" > "Redefinir" > "Redefinir Ajustes de Rede". Certifique-se de que você sabe as senhas do Wi-Fi, pois elas serão apagadas após a redefinição das configurações de rede Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)


4. Se nada dito acima resolver, leve o aparelho a uma autorizada Apple Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

AirPods - Meu bluetooth aparece como indisponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.