Problema com permissões no iPhone

Meu iPhone 8 Plus está pedindo para eu conceder permissões nos App que eu já usava antes, e quando vou conceder a permissão não aparece a opção para eu permitir alguém pode me ajudar por favor ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 21/01/2024 19:30

Responder
1 resposta

22/01/2024 06:36 em resposta a gabriella217

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Controle o acesso a informações em apps no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Controle o acesso a informações em apps no iPhone

Você controla se apps de terceiros têm acesso às informações nos apps Contatos, Fotos, Calendário e outros.

Revise ou altere o acesso a informações em apps

Na primeira vez que um app desejar usar informações de outro app, você receberá um pedido com uma explicação. Por exemplo, um app de mensagens pode pedir acesso aos contatos para encontrar amigos que estão usando o mesmo app. Depois de conceder ou negar o acesso, você pode alterá-lo.

1. Acesse Ajustes  > Privacidade e Segurança.
  2. Toque em uma categoria de informações, como Calendários, Lembretes ou “Movimento e Preparo Físico”.

Uma lista que mostra os apps que solicitaram acesso é exibida. Você pode ativar ou desativar o acesso para qualquer app na lista.

Revise como os apps estão usando as permissões que você lhes concedeu

Acesse Ajustes  > Privacidade e Segurança e toque em “Relatório de Privacidade dos Apps”.

O Relatório de Privacidade dos Apps mostra como os apps estão usando as permissões que você concedeu, além de suas respectivas atividades de rede.

Para desativar o relatório e apagar seus dados, acesse Ajustes  > Privacidade e Segurança > Relatório de Privacidade dos Apps e toque em “Desativar Relatório de Privacidade dos Apps”. Você pode retornar a essa tela de Ajustes para ativar o relatório novamente.

Consulte também

Gerencie o compartilhamento de informações com a Verificação de Segurança no iPhone

Artigo de Suporte da Apple: Sobre o Relatório de Privacidade dos Apps

Artigo de Suporte da Apple: Sobre a privacidade e Serviços de Localização

Ajudou?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com permissões no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.