Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu aplicativo do Apple Watch não tem carteira Apple Pay

Olá a todos!!! Eu tenho um problema o qual não consigo ativar meus cartões na carteira do Apple Watch, porque não tenho a opção carteira / Apple Pay no aplicativo do Apple Watch no iPhone, como faço para adicionar a opção carteira no aplicativo do Apple Watch do iPhone?

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 22/01/2024 15:14

Responder
1 resposta

24/01/2024 17:44 em resposta a Buccini

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Configure o Apple Pay no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Adicione um cartão ao Apple Watch com o iPhone

1. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  2. Toque em Meu Relógio e toque em “Carteira e Apple Pay”.
  3. Se você tiver cartões em outros dispositivos Apple ou cartões removidos recentemente, toque em Adicionar ao lado do cartão que deseja adicionar e insira o CVV.
  4. Para qualquer outro cartão, toque em Adicionar Cartão e siga as instruções na tela.

A operadora do seu cartão pode solicitar passos adicionais para comprovar a sua identidade.

Adicione um cartão ao Apple Watch

É possível adicionar cartões de Conta da Apple, crédito, débito e transporte público, diretamente no Apple Watch.

1. Abra o app Carteira  no Apple Watch.
  2. Toque em  e toque em Adicionar Cartão.
  3. Escolha Conta da Apple, Cartão de Débito ou Crédito, ou Cartão de Transporte; e siga as instruções na tela.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Meu aplicativo do Apple Watch não tem carteira Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.