Cancelar assinatura Apple TV+
estou tentando cancelar minha assinatura e simplesmente a opção de cancelar não estar aparecendo
em anexo segue um print de como se encontra.
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
estou tentando cancelar minha assinatura e simplesmente a opção de cancelar não estar aparecendo
em anexo segue um print de como se encontra.
olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
pelo print que você enviou, a sua assinatura já está cancelada pois está escrito que ela vai inspirar em breve e pede para ser renovada, isso significa que ela já está cancelada.
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
pelo print que você enviou, a sua assinatura já está cancelada pois está escrito que ela vai inspirar em breve e pede para ser renovada, isso significa que ela já está cancelada.
espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Infelizmente não Paulobrook, eu estou com o mesmo problema, a renovação é automática, e não tem uma opção de cancelar a renovação automática...
Cancelar assinatura Apple TV+