iPhone - Mais luz no ecrã

Boa tarde pessoal, gostaria que alguém me ajudasse numa função do iPhone.

eu tenho o iPhone 13 e quando o comprei eu tinha descoberto um atalho que ao clicar 3x no botão de bloquear ele aumentava o brilho do ecrã, mas parecia um super brilho mesmo o brilho estando no máximo ele aumentava ainda mais. Acontece que fiz repor definições do iPhone e esse atalho desapareceu e não voltei a conseguir meter essa função, queria saber se alguém sabe voltar a ativar isso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 26/01/2024 05:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/01/2024 08:36

Bom, não sei se é o que você quer pq nunca vi isso de aumentar o brilho ainda mais, mas o que você consegue configurar é o seguinte, abra os ajustes > acessibilidade > atalho de acessibilidade > selecione "aumentar contraste" e dê os três cliques no botão lateral para ver se é isso que você queria.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/01/2024 08:36 em resposta a Suricatadaboafe

Bom, não sei se é o que você quer pq nunca vi isso de aumentar o brilho ainda mais, mas o que você consegue configurar é o seguinte, abra os ajustes > acessibilidade > atalho de acessibilidade > selecione "aumentar contraste" e dê os três cliques no botão lateral para ver se é isso que você queria.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Mais luz no ecrã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.