Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Saúde Apple Watch / IPhone

Boa noite!

Me chamo Victor *****, gostaria de saber se os aparelhos da Apple tem algum suporte para pessoas com epilepsia. Se não tem gostaria muito que tivesse pois eu sou uma das pessoas que utiliza o equipamento e o meu maior medo é sair de casa e ter uma convulsão no meio da rua e o relógio ou o iPhone não avisar ninguém.

ja tive algumas quedas e o próprio relógio não avisou a ninguém sobre a queda….

Se não tiver nenhum suporte para isso, gostaria de me incluir para testes para que essa função seja equipada, pois acho uma ótima funcionalidade e que deveria ter!

[Editado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8

Publicado em 27/01/2024 00:48

Responder
2 respostas

27/01/2024 13:43 em resposta a Victordrudi

Quando detectar uma queda grave, o Apple Watch entrará em contato com os serviços de emergência, se necessário.

Veja como funciona Usar a Detecção de Queda no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se o Apple Watch SE, Apple Watch Series 4 ou posterior, ou Apple Watch Ultra ou posterior detectarem uma queda grave enquanto você estiver usando o relógio, ele dará uns toques em seu pulso, emitirá um alarme e exibirá um alerta. Você poderá entrar em contato com os serviços de emergência ou ignorar o alerta pressionando a Digital Crown ou tocando em "Estou bem" ou em Fechar no canto superior esquerdo.

Se o Apple Watch detectar que você está se movimentando, ele vai esperar você responder ao alerta e não vai ligar automaticamente para os serviços de emergência. Se o Apple Watch detectar que você está imóvel há 1 minuto, ele fará a ligação automaticamente.

Após o término da ligação, o Apple Watch enviará para seus contatos de emergência uma mensagem com sua localização e informando que detectou uma queda grave e que ligou para os serviços de emergência. O Apple Watch usa os contatos de emergência disponíveis em sua Ficha Médica.

Se você estiver imóvel e houver vários números de emergência em seu país ou região, o Apple Watch escolherá automaticamente um único número de emergência para ligar.

Se você tiver um iPhone 14 ou posterior (todos os modelos), as notificações do recurso Detecção de Queda para os serviços de emergência poderão ser comunicadas pelo sistema SOS de Emergência via Satélite quando você estiver fora da cobertura de rede celular e Wi-Fi (onde esse sistema estiver disponível). Saiba mais sobre o SOS de Emergência via Satélite

27/01/2024 16:09 em resposta a LucasLLL

Concordo, os Apple Watch tem o detector de queda grave, porém ele alerta se vc passar alguns minutos se não se mexer, porém o que acontece com uma epilepsia/convulsão ?

a pessoa cai no chão e começa a se debater, então nesse caso o relógio é o celular não detectada uma queda.

Exatamente por isso abri esse assunto aqui na comunidade.

Saúde Apple Watch / IPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.