iPhone 13 esquentou muito e não liga mais

MEU IPHONE 13 ESTAVA MUITO QUENTE, DESLIGUOU E NÃO LIGA MAIS

Na noite do dia 27/01, meu iPhone 13 começou a esquentar muito, a ponto de queimar as pontas do meu dedo só de segurar pelas laterais. O aviso de temperatura apareceu e, logo após o incidente, tomei as medidas recomendadas: tirei o celular da capa, desliguei os serviços, abaixei o brilho, coloquei no modo avião e o desliguei. Eu estava em um quarto com ar-condicionado, fazendo o ambiente ser ventilado e estar na temperatura recomendada quando ocorreu o superaquecimento.

Após desligar meu iPhone, o coloquei em uma mesa longe de objetos que poderiam esquentar e contribuir para a elevada temperatura. Então, virei-me e fui dormir. Acordei às 5h da manhã do dia 28/01 e vi que o telefone já estava resfriado, sem nenhum sinal de temperatura alta. Fui verificar se o telefone estava ligado, e para minha surpresa, ele não estava ligado e não havia nenhuma alteração na tela, permanecendo completamente desligado, mesmo com todos os tipos de comandos.

Procurei na internet e fui instruído a conectá-lo para carregar e esperar. Fiz isso e voltei a dormir. Quando acordei cinco horas depois, o telefone continuou do mesmo jeito que antes, sem mostrar nenhuma alteração na tela, mesmo após ficar no carregador por bastante tempo e eu tentar todos os tipos de comandos possíveis. Já tentei ligar, reiniciar pelos botões laterais, tirar e conectar da tomada, mudar o cabo, mas nada me trouxe resultados. O telefone permanece sem sinal de funcionamento.

Pelas tentativas que realizei e pelas mensagens de suporte às quais tive acesso, parece que vou ter que levar o celular para uma assistência técnica. Minha dúvida se refere a se há alguma forma de fazer o celular voltar a funcionar sem precisar levá-lo à assistência técnica. Caso seja necessário levar à assistência, gostaria de saber se a Apple cobre o conserto do celular, já que ele está na garantia.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 28/01/2024 19:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/01/2024 09:40

Realmente precisará levar a uma autorizada Apple, estando em garantia, os técnicos farão a identificação necessária para saber se seu problema está dentro dos termos da garantia, se sim, será feito o serviço sem nenhuma cobrança Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Perguntas semelhantes

4 respostas

29/01/2024 08:46 em resposta a Ometto

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Minha dúvida se refere a se há alguma forma de fazer o celular voltar a funcionar sem precisar levá-lo à assistência técnica.

R: Nao, precisa ir

A garantia so nao cobre danos ao aparelhos (tela quebrada, arranhão e etc) no mais se nao tem isso sera usado a garantia

Precisa remover o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline

1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com o ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone e insira a senha.
  3. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  4. Clicar em "Remover da conta".

E depois, Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 esquentou muito e não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.