iPhone 13 esquentou muito e não liga mais
MEU IPHONE 13 ESTAVA MUITO QUENTE, DESLIGUOU E NÃO LIGA MAIS
Na noite do dia 27/01, meu iPhone 13 começou a esquentar muito, a ponto de queimar as pontas do meu dedo só de segurar pelas laterais. O aviso de temperatura apareceu e, logo após o incidente, tomei as medidas recomendadas: tirei o celular da capa, desliguei os serviços, abaixei o brilho, coloquei no modo avião e o desliguei. Eu estava em um quarto com ar-condicionado, fazendo o ambiente ser ventilado e estar na temperatura recomendada quando ocorreu o superaquecimento.
Após desligar meu iPhone, o coloquei em uma mesa longe de objetos que poderiam esquentar e contribuir para a elevada temperatura. Então, virei-me e fui dormir. Acordei às 5h da manhã do dia 28/01 e vi que o telefone já estava resfriado, sem nenhum sinal de temperatura alta. Fui verificar se o telefone estava ligado, e para minha surpresa, ele não estava ligado e não havia nenhuma alteração na tela, permanecendo completamente desligado, mesmo com todos os tipos de comandos.
Procurei na internet e fui instruído a conectá-lo para carregar e esperar. Fiz isso e voltei a dormir. Quando acordei cinco horas depois, o telefone continuou do mesmo jeito que antes, sem mostrar nenhuma alteração na tela, mesmo após ficar no carregador por bastante tempo e eu tentar todos os tipos de comandos possíveis. Já tentei ligar, reiniciar pelos botões laterais, tirar e conectar da tomada, mudar o cabo, mas nada me trouxe resultados. O telefone permanece sem sinal de funcionamento.
Pelas tentativas que realizei e pelas mensagens de suporte às quais tive acesso, parece que vou ter que levar o celular para uma assistência técnica. Minha dúvida se refere a se há alguma forma de fazer o celular voltar a funcionar sem precisar levá-lo à assistência técnica. Caso seja necessário levar à assistência, gostaria de saber se a Apple cobre o conserto do celular, já que ele está na garantia.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 17