Não consigo acessar Internal Storage do iPhone XR

Estou tentando conectar meu Iphone XR via cabo ao meu notebook para acessar a Internal Storage para fazer download das fotos e vídeos. Dou permissão para o dispositivo acessar fotos e vídeos, mas não libera o acesso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 29/01/2024 08:40

Responder
1 resposta

29/01/2024 09:16 em resposta a José1986

Salve.

Use um cabo para conectar o iPhone ao computador

Você pode usar um cabo para conectar o iPhone diretamente a um Mac com OS X 10.9 ou posterior, ou a um PC com Windows 7 ou posterior.

Com o cabo de recarga do iPhone, conecte o iPhone à porta USB do computador. Se o cabo não for compatível com a porta do computador, será necessário usar um adaptador (vendido separadamente).

Nota: se aparecer um alerta no iPhone perguntando se deve confiar nesse computador, selecione Confiar. Consulte o artigo de Suporte da Apple Sobre o alerta “Confiar neste computador”.

Após conectar o iPhone a um computador usando um cabo, você pode:

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar Internal Storage do iPhone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.