Esim desativou sozinho e não ativa mais no iPhone 15

Então, configurei meu Esim no Iphone 15, ele funcionou perfeitamente na minha cidade. Quando acabou minhas ferias e voltei para a cidade que trabalho, foi só eu entrar no elevador que o sinal sumiu para sempre, não volta mais, já tentei de tudo. Ainda por cima, tentei cancelar meu Esim e fazer outro pelo aplicativo da operadora de Pj (meu chip é empresarial) mas ele só fica ativando, não ativa nunca. Alguém ajuda?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 17

Publicado em 30/01/2024 04:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/01/2024 07:13

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso.

Nesse caso será necessário falar com o suporte da operadora de telefonia, antes de tudo.

Somente eles são capazes de analisar problemas da linha telefônica.

Caso eles indiquem que tudo está funcionando como esperado, siga as etapas a seguir:

1 - Redefina os Ajustes de Rede: acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. (Isso removerá configurações de VPN, Wi-Fi e ajustes da operadora).

2 - Atualize o iPhone: faça um backup de seu iPhone e siga com o processo de atualização.

Após seguir essas etapas, não resolvendo o problema, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/01/2024 07:13 em resposta a athosluiz

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com isso.

Nesse caso será necessário falar com o suporte da operadora de telefonia, antes de tudo.

Somente eles são capazes de analisar problemas da linha telefônica.

Caso eles indiquem que tudo está funcionando como esperado, siga as etapas a seguir:

1 - Redefina os Ajustes de Rede: acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. (Isso removerá configurações de VPN, Wi-Fi e ajustes da operadora).

2 - Atualize o iPhone: faça um backup de seu iPhone e siga com o processo de atualização.

Após seguir essas etapas, não resolvendo o problema, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esim desativou sozinho e não ativa mais no iPhone 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.