Não consigo remover pessoa do compartilhamento familiar iCloud

Boa tarde, eu gostaria de saber se acontece com mais alguém, eu sou o organizador da família no iCloud, porém eu não consigo remover uma pessoa do compartilhamento. Eu aperto em remover e o celular volta para a tela anterior. Eu gostaria de saber se tem como eu remover de alguma outra forma.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/02/2024 08:37

Responder
2 respostas

2/02/2024 08:51 em resposta a IagoMoreira

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sair do Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)

Remover uma pessoa do grupo familiar

O organizador da família pode remover qualquer pessoa com 13 anos ou mais* do grupo familiar. Se precisar, você poderá transferir uma criança para outro grupo familiar.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em Família. Se você não vir Família, toque no seu nome e, em seguida, toque em Compartilhamento Familiar.
  3. Toque no nome do familiar que deseja remover.
  4. Toque em "Remover [nome do familiar] da família".

Desfazer um grupo familiar

Quando o organizador da família desativa o Compartilhamento Familiar, todos os membros da família são removidos do grupo ao mesmo tempo. Antes de poder interromper o Compartilhamento Familiar, você deve transferir crianças menores de 13 anos* para outra família. Saiba como mover uma criança para outro grupo de Compartilhamento Familiar

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo remover pessoa do compartilhamento familiar iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.