Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch errado

No dia 07/01/2024 minha irmã fez a compra de um Apple Watch na loja do Florida Mall-EUA.

No dia 05/02/2024 me foi entregue, fiz todas as configurações e logo quando tentei fazer a conexão do ESim não tinha essa opção.

Fiquei confuso que o aparelho que comprei era com GPS+Celular, levei na loja do Village Mall - Brasil, lá o atendente me explicou que aquele aparelho não tinha essa opção.

Mostrei a ele a nota fiscal, minha compra foi por um Aparelho com GPS+Celular, mas Apple Care.

Minha irmã ficou desesperada, preocupada que eu possa desconfiar dela. Esse pensamento não passou por minha cabeça.

O atendente da loja da Apple me orientou levar o aparelho novamente na loja que comprei.

Então! Estou no Brasil e gostaria de saber se tem algum telefone que eu possa fazer essa reclamação formalmente?

Acredito que possam verificar o que ocorreu dentro da loja.

Apple Watch Series 9, watchOS 10

Publicado em 5/02/2024 21:54

Responder
1 resposta

Apple Watch errado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.