Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Monitoramento do sono depois do alarme no Apple Watch

O meu Apple Watch Series 8 não está monitorando o sono depois do Alarme. As vezes eu desativo o alarme e volto a dormir, gostaria que ele continuasse registrando.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8

Publicado em 8/02/2024 06:51

Responder
2 respostas

8/02/2024 09:36 em resposta a vini_jp22

Salve.

A sua pergunta não tem uma resposta específica nos artigos, então recomendo que busque por conteúdos em vídeo que explicam sobre o recurso do monitoramento de sono do Apple Watch, pois pelo que li no artigo, esse monitoramento de sono esporádico é sim possível pois o artigo diz "Monitoramento de sono, que usa seus movimentos para detectar o sono quando você usa o Apple Watch para dormir e Foco Sono está ativo." Monitore seu sono com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Então pelo que o artigo informa, basta você usar o Apple Watch enquanto estiver dormindo e estar com o foco sono ativado, que seria o bastante para ele apresentar dados de um cochilo que você fizer a tarde.

Abraço

10/02/2024 07:19 em resposta a RafaVicari

Olá!

Assisti vários videos no Youtube e não encontrei nada a respeito. Estou achando que é algum bug no meu AppleWatch. Pois nos 2 primeiros dias que usei o AppleWatch para registrar o sono ele fez o monitoramento mesmo depois do HORÁRIO META, registrando o horário real que eu dormi. Agora ele só monitora até o HORÁRIO META!

POR EXEMPLO: SE EU COLOCO A META DE SONO DAS 22h AS 5h, ELE SÓ MONITORA O SONO DENTRO DESSE HORÁRIO. 😬

Isso é ruim, porque eu não consigo ter o dado real de quanto tempo estou dormindo, pois como eu falei, nem sempre eu durmo exatamente nos horários que eu coloco como meta.

ALGUÉM SABE ALGUMA MANEIRA DE EU RESOLVER ISSO?

Monitoramento do sono depois do alarme no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.