Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Serei cobrado pelas duas assinaturas do iCloud?

Assinei o icloud+ 50 GB no dia 08/02/24, para fazer backup em meu iphone, mas logo verifiquei que não era suficiente, então imediatamente (no mesmo dia e alguns minutos depois) fiz o upgrade para o icloud+ 200 GB, o qual estou atualmente.

Gostaria de saber se serei cobrado pelas duas assinaturas ou se a apple estornará a cobrança da primeira assinatura, isto é, do icloud+ 50 GB, no valor de R$ 4,90.

O valor é bem irrisório, mas fiquei curioso, especialmente porque fiz esse procedimento para um amigo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 8/02/2024 10:31

Responder
2 respostas

8/02/2024 13:14 em resposta a ThalissonZanetti

Olá,

Geralmente o valor da segunda cobrança (200GB) tende a ser parcial e não do valor completo.

De toda forma, caso seja cobrado pelos dois e queira cancelar o primeiro devido ao que você mencionou, basta você solicitar o reembolso em reportaproblem.apple.com.

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.

Espero ter ajudado

Serei cobrado pelas duas assinaturas do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.