Não estou conseguindo cadastrar o cartão no Apple Pay
Nao estou conseguindo cadastrar o cartao do nubank na carteira digital
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Nao estou conseguindo cadastrar o cartao do nubank na carteira digital
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 15
Salve.
Como adicionar um cartão de débito ou crédito no iPhone

Os emissores de cartões qualificados também permitirão que você conecte sua conta para visualizar detalhes da transação e informações da conta no app Carteira. Saiba como conectar sua conta ao app Carteira.
Para remover um cartão da tela Cartões Anteriores, toque em Editar > Remover
> Apagar. Em seguida, toque em Apagar Cartão para confirmar e remover o cartão de todos os dispositivos.
Como adicionar um cartão de débito ou crédito ao Apple Watch

Como adicionar um cartão de débito ou crédito para o Apple Pay no Mac ou iPad
Em modelos de Mac sem Touch ID integrado, você pode concluir a compra usando o Apple Pay em um iPhone ou Apple Watch compatível. No iPhone, acesse Ajustes > Carteira e Apple Pay e ative a opção "Permitir Pagamentos no Mac".
Se você não conseguir adicionar um cartão de débito ou crédito ao app Carteira da Apple
Saiba o que fazer se não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira
abraço
Salve.
Como adicionar um cartão de débito ou crédito no iPhone

Os emissores de cartões qualificados também permitirão que você conecte sua conta para visualizar detalhes da transação e informações da conta no app Carteira. Saiba como conectar sua conta ao app Carteira.
Para remover um cartão da tela Cartões Anteriores, toque em Editar > Remover
> Apagar. Em seguida, toque em Apagar Cartão para confirmar e remover o cartão de todos os dispositivos.
Como adicionar um cartão de débito ou crédito ao Apple Watch

Como adicionar um cartão de débito ou crédito para o Apple Pay no Mac ou iPad
Em modelos de Mac sem Touch ID integrado, você pode concluir a compra usando o Apple Pay em um iPhone ou Apple Watch compatível. No iPhone, acesse Ajustes > Carteira e Apple Pay e ative a opção "Permitir Pagamentos no Mac".
Se você não conseguir adicionar um cartão de débito ou crédito ao app Carteira da Apple
Saiba o que fazer se não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira
abraço
Não estou conseguindo cadastrar o cartão no Apple Pay