Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo conectar o iPhone ao Apple Watch

Tenho um iPhone X , mais não consigo conectar Apple Watch série 6 por causa que meu iPhone não atualizar pro iOS 17 , posso fazer alguma coisa ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/02/2024 21:11

Responder
1 resposta

17/02/2024 09:28 em resposta a Luanzinhooo

O artigo realmente fala que pra emparelhar um Apple Watch que esteja atualizado, você precisa ter um iPhone com o iOS atualizado Configure e emparelhe o Apple Watch com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple e tentar solicitar o downgrade do seu Apple Watch. Embora a Apple tenha afirmado que não é possível voltar para uma versão anterior do watchOS, muitos desenvolvedores relataram que a empresa costuma enviar uma caixa e um rótulo de endereço para que você envie o relógio e eles possam realizar o downgrade (lembrando que essa downgrade relatado pelos desenvolvedores, é o downgrade do beta, pode ser que você não consiga fazer esse processo se o seu Apple Watch não estiver numa versão beta).

Não consigo conectar o iPhone ao Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.