Não consigo conectar o iPhone ao Apple Watch

Tenho um iPhone X , mais não consigo conectar Apple Watch série 6 por causa que meu iPhone não atualizar pro iOS 17 , posso fazer alguma coisa ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/02/2024 16:11

Responder
1 resposta

17/02/2024 04:28 em resposta a Luanzinhooo

O artigo realmente fala que pra emparelhar um Apple Watch que esteja atualizado, você precisa ter um iPhone com o iOS atualizado Configure e emparelhe o Apple Watch com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple e tentar solicitar o downgrade do seu Apple Watch. Embora a Apple tenha afirmado que não é possível voltar para uma versão anterior do watchOS, muitos desenvolvedores relataram que a empresa costuma enviar uma caixa e um rótulo de endereço para que você envie o relógio e eles possam realizar o downgrade (lembrando que essa downgrade relatado pelos desenvolvedores, é o downgrade do beta, pode ser que você não consiga fazer esse processo se o seu Apple Watch não estiver numa versão beta).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo conectar o iPhone ao Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.