App Store - Identificação fiscal

Estou Precisando fazer uma compra em um app porém está pedindo essa identificação fiscal, não tenho cartão e também quando eu vou alterar a região eles não deixam pois tenho saldo na conta, MAIS NÃO CONSIGO USAR!! Coloquei saldo na conta atoa?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 16/02/2024 19:28

Responder
1 resposta

16/02/2024 20:36 em resposta a Carlos066

Fala, mano!

para você fazer compras, precisa colocar informações fiscais mas não necessariamente um cartão (a menos que você esteja com débitos).

se você não estiver conseguindo completar essa etapa, tenta atraves do site appleid.apple.com e vai nas informações de pagamento só pra confirmar essas informações. E aí quando for selecionar método de pagamento, coloca “nenhum”.

pra saber se tem um pagamento pendente: ajustes > id apple > mídias e compras> ver conta> histórico de compras. Se tiver, vai aparecer que houve um problema na compra e em cima dela vai aparecer “pendente”

sobre a alteração do país e região da loja, você só consegue se cumprir alguns requisitos. Pra tirar sua duvida recomendo que acesse Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store - Identificação fiscal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.