Como remover saldo da conta na App Store?

Como faço para remover os centavos que eu tenho na conta da App Store? Quero mudar a região mas só consigo se eu não tiver nenhum dinheiro lá

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 23/05/2025 09:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2025 20:40

Pra zerar isso, você pode tentar gastar o saldo comprando algo baratinho que custe um pouquinho mais que o que você tem. Ou, a forma mais garantida, é falar direto com a Apple no telefone 0800-761-0880. Eles conseguem te ajudar a zerar o valor rapidinho pra você poder mudar sua região. Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2025 20:40 em resposta a otavio163

Pra zerar isso, você pode tentar gastar o saldo comprando algo baratinho que custe um pouquinho mais que o que você tem. Ou, a forma mais garantida, é falar direto com a Apple no telefone 0800-761-0880. Eles conseguem te ajudar a zerar o valor rapidinho pra você poder mudar sua região. Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como remover saldo da conta na App Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.