Como desbloquear a App Store?
Quero desbloquear meu app stone
[Título alterado pelo Moderador]
Quero desbloquear meu app stone
[Título alterado pelo Moderador]
Olá.
Quando a App Store está bloqueada, uma das principais causas é estorno solicitado direto pelo cartão de crédito. O sistema bloqueia a conta por segurança e você tem que ligar para o 0800 761 0880 para solicitar o desbloqueio. Não é algo que você consiga desbloquear pelo iPhone mesmo. Tem que ligar.
Qualquer coisa, me fala aqui.
E lembre-se de dar uma nota boa para seu atendente mesmo que ele não tenha conseguido resolver, pois quando você dá uma nota ruim para a Apple e boa para o atendente, a Apple considera que o atendente não foi bom o suficiente para você dar uma nota boa para a Apple e essa nota ruim vai para o desempenho dele.
At. (não att e nem atte e nem at.te porque estamos no Brasil e não há necessidade dessa palhaçada)
Suricato da Depressão
Olá.
Quando a App Store está bloqueada, uma das principais causas é estorno solicitado direto pelo cartão de crédito. O sistema bloqueia a conta por segurança e você tem que ligar para o 0800 761 0880 para solicitar o desbloqueio. Não é algo que você consiga desbloquear pelo iPhone mesmo. Tem que ligar.
Qualquer coisa, me fala aqui.
E lembre-se de dar uma nota boa para seu atendente mesmo que ele não tenha conseguido resolver, pois quando você dá uma nota ruim para a Apple e boa para o atendente, a Apple considera que o atendente não foi bom o suficiente para você dar uma nota boa para a Apple e essa nota ruim vai para o desempenho dele.
At. (não att e nem atte e nem at.te porque estamos no Brasil e não há necessidade dessa palhaçada)
Suricato da Depressão
olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Se você vir uma mensagem informando que sua conta foi desativada na App Store e na iTunes Store, solicite a reativação para obter ajuda.
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, Suricato-da-depressão!
na verdade, hoje em dia você consegue desbloquear a App Store, por telefone ou on-line . É só acessar o link
solicite a reativação para obter ajuda.
escolher se você quer fazer o procedimento por telefone ou on-line.
Verdade. Depois eu vi :(
Valeu por avisar.
Como desbloquear a App Store?