Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu MacBook Pro está reinicializando sozinho

Meu macbook pro esta reinicializando sozinho. Nao quando estou usando, quando fica parado. Achei no site da Apple, mas teria que fazer backup e desligar e nao posso. Tenho muito coisa de trabalho que se desligar nao recupero. Podem me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 22/02/2024 10:03

Responder
1 resposta

22/02/2024 15:16 em resposta a Dessart

Salve.

Se o Mac reiniciou por causa de um problema

Saiba o que fazer se o computador reiniciar ou desligar inesperadamente ou se você receber uma mensagem informando que o computador reiniciou ou desligou por causa de um problema.

Sobre reinicializações inesperadas

Em raros casos, o Mac pode ter um problema de software ou hardware que exige o seu reinício. Quando ele for inicializado novamente, talvez você veja uma mensagem informando que o computador foi reiniciado por causa de um problema.

As reinicializações inesperadas geralmente são causadas por um software instalado no Mac ou por dispositivos conectados a ele. Se o problema fizer com que o Mac reinicie toda vez que tentar inicializar, talvez ele acabe desligando. Siga as etapas abaixo para verificar o software e o hardware do Mac.

Verificar o software

Verificar o hardware

Desligue o Mac e desconecte todos os dispositivos periféricos (como discos rígidos ou impressoras) dele. Se você tem um computador Mac de mesa, deixe conectado apenas a tela, o teclado e o mouse ou o trackpad.

Em seguida, ligue o Mac e use-o pelo tempo que normalmente levaria para ocorrer o reinício inesperado.

Se desconectar os dispositivos resolver o problema, isole o problema a um dispositivo específico: Conecte um dispositivo de cada vez, testando novamente após cada conexão, até que o problema reapareça.

Se desconectar dispositivos não resolver o problema, use o Diagnóstico Apple para testar o Mac com os dispositivos desconectados.

Saiba mais

Se os reinícios inesperados continuarem ocorrendo, entre em contato com o Suporte da Apple.

Saiba o que fazer se o Mac não inicializar completamente.

abraço

Meu MacBook Pro está reinicializando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.