🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como autorizar o uso do app à distância na Apple TV?

Como autorizar o uso do app a distância .. estou no trabalho e quero habilitar o app através de meu iPhone para minha esposa que está em casa vendo a Apple TV 4 k


Pessoal , estou no escritório e gostaria de saber como posso autorizar a Apple TV 4 k reproduzir as aulas do app fitness+ ( que está em casa )Através de meu iPhone que está comigo ( 6 km distância ).Quando estou próximo consigo com iPhone , porém tento habilitar para minha esposa que está em casa agora e não consigo..

grato🙏




[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 22/02/2024 11:10

Responder
4 respostas

23/02/2024 16:12 em resposta a eversonmira

Salvado.

Tente colocar a pessoa no seu compartilhamento familiar do iCloud.


Compartilhe sua assinatura do Apple Fitness+ com o Compartilhamento Familiar

Ao assinar o Apple Fitness+ ou o Apple One Premier, você pode usar o Compartilhamento Familiar para compartilhar sua assinatura com até cinco membros da família. Os membros do grupo familiar não precisam fazer nada – o Apple Fitness+ fica disponível para eles na primeira vez em que abrirem o app Fitness após o início da sua assinatura, contanto que tenham um Apple Watch Series 4 ou posterior. Se um membro da família tiver um Apple Watch, mas não um iPhone (devido ao Apple Watch ter sido configurado por um membro da família), ele ainda pode usar o Apple Fitness+ com a Apple TV ou um iPad.

Nota: para deixar de compartilhar sua assinatura do Apple Fitness+ com um grupo familiar, você pode remover um membro de um grupo de Compartilhamento Familiar. Consulte Adicione ou remova membros do grupo de Compartilhamento Familiar no Manual de Uso do iPhone.


abraço

22/02/2024 15:21 em resposta a RafaVicari

Salve Rafa , tudo bem ? Acho q eu não fui muito claro em minha dívida ..vamos lá !

o fitness só funciona quando habilitado pelo iPhone .quando está na Apple TV ..depois de alguns minutos ele para e pede para habilitar pelo iPhone , é só confirmar e ok .. acontece que pelo que percebi a habilitação se dá via wi fi , quando estou em casa ok , mas se estou longe ele não aceita e não volta a rodar o app ..

Queria saber como fazer isso a distância ..

obrigado amigo 🙏

Como autorizar o uso do app à distância na Apple TV?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.