Como adicionar cartão na Wallet do iPhone do meu filho?
Como adicionar um cartão na wallet do meu filho?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Como adicionar um cartão na wallet do meu filho?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7
Salve.
Lembre-se que ele vai poder usar seu cartão e não existe reembolso por parte da Apple nesse tipo de compra.
É com o seu banco.
Adicionar um método de pagamento
Para fazer compras na App Store e usar assinaturas como iCloud+ e Apple Music, você precisa de pelo menos um método de pagamento aceito em seu país ou região registrado.
Adicionar um método de pagamento
Adicionar um método de pagamento no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro
Reordenar os métodos de pagamento no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro
Saiba como alterar ou atualizar um método de pagamento já registrado.
Adicione um método de pagamento no Mac
Reordenar os métodos de pagamento no Mac
Na tela "Informações de Pagamento", use as setas ao lado de cada método de pagamento para movê-lo mais para cima ou para baixo na lista de métodos de pagamento. A Apple tentará fazer a cobrança nos métodos de pagamento na ordem em que eles aparecem.
Adicionar um método de pagamento no PC com Windows
Reordenar os métodos de pagamento no PC com Windows
Na tela "Informações de Pagamento", use as setas ao lado de cada método de pagamento para movê-lo mais para cima ou para baixo na lista de métodos de pagamento. A Apple tentará fazer a cobrança nos métodos de pagamento na ordem em que eles aparecem.
Adicione um método de pagamento online
Você também pode adicionar um método de pagamento em appleid.apple.com depois de iniciar sessão.
Em alguns países e regiões, quando você edita as informações de pagamento online em appleid.apple.com, outros métodos de pagamento podem ser removidos automaticamente da conta.
abraço
Salve.
É exatamente por isso...
Conta menor não vai rolar...
O que você pode fazer é Configurar o Compartilhamento Familiar.
Ele usa o seu método de pagamento e tem a opção de pedir pra comprar.
abraço
Muito obrigada Rafa. Mas na verdade o que estou precisando é cadastrar o cartão de débito dele na Wallet. Quando entro para adicionar um cartão aparece a mensagem "Cannot Add Card - Payment cards are not supported for this account" Não sei se é por que a conta é para menor de idade.
Como adicionar cartão na Wallet do iPhone do meu filho?