🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Som para de funcionar com Carplay

Por quê quando eu recebo uma ligação usando o carplay, depois que eu desligo o carro e ligo novamente, o áudio para de funcionar na multimídia do carro, após a nova conexão com o carplay?

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 27/02/2024 10:02

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

27/02/2024 10:35 em resposta a Alexs10

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Use o CarPlay para fazer e receber ligações telefônicas - Suporte da Apple

Use o CarPlay para fazer e receber ligações telefônicas

Use o CarPlay para fazer ligações e ouvir o voicemail com o iPhone.

Pedir à Siri. Diga algo como: “Ligar para a Elisa”. Saiba como pedir à Siri.

Ou use os controles integrados do veículo para ajudar a fazer uma ligação.

Abra Telefone no CarPlay e selecione uma opção.

Nota: se você estiver visualizando o Painel do CarPlay e o Telefone não estiver aparecendo na lista de apps recentes do lado esquerdo, toque em  para ver as páginas de todos os apps do CarPlay, incluindo o Telefone.

Se precisar de ajuda para usar o CarPlay - Suporte da Apple (BR)

Usar o CarPlay com o iPhone - Suporte da Apple (BR)



Solucao paliativa ; CarPlay sem som para fazer ou recebe… - Comunidade da Apple


Olá Dav3, muito obrigado. Mas o problema não é esse, o CarPlay e telefone funcionam perfeitamente. O problema esta quando alguém me liga ou quando ligo para alguém.


O audio da ligação sai apenas no celular e não no CarPlay.


Consultei outros locais e sugeriram desligar o bluetooth e tentar com ele desligado. Funcionou.


Pelo que entendi, se você está com duas ou mais conexões no bluetooth (ex.: Relógio e Carro) sem estar conectado via cabo e por consequência no CarPlay e eventualmente coloca o cabo algum bug ocorre e o audio não sai no CarPlay para ligações. Ao desligar o bluetooth voltou a funcionar. Enfim, não é uma solução, mas como paliativo funcionou.



Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666





Som para de funcionar com Carplay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.